25 de set. de 2012

Carta de Korsakoff para seu pai



Os ipês floriram de novo. Eu não sei como andam as coisas aí na Ucrânia e sei que o senhor gosta de ipês, eu sinto falta do tempo gelado daí, mesmo que eu tenha passado poucos anos de minha vida nesse lindo país. Estou te escrevendo pai, para dizer que a central vai me promover. Já saí de Goiânia. Bom não é?! Eu sei! Finalmente meu trabalho foi reconhecido, demorou um tempo, mas eu fiz nosso nome.
Sinto sua falta, sinto falta do Ivan e ainda me aperta o coração todo aniversário de luto de nossa mãe. Conheci alguém quando fui visitar minha nova cidade, ela parece legal. Acredito que termino minha mudança amanhã.
Te escrevo outra carta de lá, para que o Senhor tenha meu novo endereço. Se resolver voltar ao Brasil te aguardo ansioso.
Abraços do seu filho Eugene Korsakoff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário