18 de mai. de 2013
Querida L.
Querido J.
Você não devia ter parado de me escrever, às vezes,
Em meio a correria, eu ainda passo aqui pra saber da sua vida.
Fico me perguntando se depois de tanto tempo ainda haveria
Um espaço que me queira, aí dentro de você. Continuo te achando
Sentimental, você tem o jeito pra isso, J ... na verdade, eu até
Gosto disso em você. Com o tempo eu pude perceber que eu
Gosto de muitas coisas em você, coisas que antes eu implicava
Ou não entendia. Não sei se entendo, mas eu queria ao menos
Não entender perto, perto de você. Ensaiei te escrever por tanto
Tempo e desisti todas as vezes, mas é que essa noite tive um sonho
Bonito com a gente ... Éramos felizes juntos, mesmo contudo
Estávamos La no nosso silêncio, mas felizes. Estranho.
Acho que vou sempre pensar em você. Boa insônia!
Com afeto, L.
Carta encontrada nos comentários.
31 de jul. de 2012
Querida L.
23 de mai. de 2012
Querida L.
"Vê se te alimenta e não pensa que eu fui por não te amar. Cuida do teu pra que ninguém te jogue no chão e procure dividir-se em alguém."
Por hoje é isso. De um homem infielmente seu, J.
19 de jan. de 2012
Querida L.
26 de set. de 2011
Querida L.
O que te dizer? (que já não tenha dito)
Talvez que seu sorriso é lindo (isso eu já disse)
Mas eu disse isso olhando no fundo dos seus olhos a ponto de parecer que estamos conectados? Não quero parecer sentimentaloide ou melodramático. Longe de mim, usar de artifícios da demagogia.
É só que hoje em especial eu queria um abraço seu, daqueles demorados. Onde se sente de verdade o cheiro e o calor do corpo do outro. Com pequenos beijos no pescoço de fazer arrepiar a alma e confortar o corpo.
Saudade.
Palavra grande. Não na forma, claro. O sentido. Teria de ser mais direto para que entendesse qual parte exatamente me refiro. Saudade talvez do que não vivi e ainda pretendo viver com você.
É difícil. É Sempre difícil, porque enquanto me pergunto “o que te dizer?” você me vem a cabeça e junto milhões de planos e situações.
Eu gosto dos seus olhos, acho que por hoje é isso.
Atenciosamente de um homem que sente por não estar perto de você, J.
19 de set. de 2011
Querida L.
Nunca fui bom em começos (acredito até que seja essa a razão do meu fracasso em relacionamentos) seja começo de carta, relações, trabalhos, cozinhar. Pode parecer sem sentido agora, mas para mim é sempre um grande desafio -e de certa forma sacrifício- começar algo. Não é como se cada relação pudesse ser comparada a uma receita.
Pitadas de interesse, duas colheres (de sopa) de beleza, quatro xícaras (de chá) de vontade, meio quilo de respeito, meio quilo de amor próprio, sentimentos sortidos.
Infelizmente não é assim tão simples. Não dá para se catalogar, criar métodos e reproduzir quantas vezes achar necessário. É sempre bem mais que isso. Vemos e criamos barreiras que não deveriam ser criadas –elas se quer existem.
O que sinto por você é forte. Essa estranha conexão que criei no instante em que nos conhecemos, essa vontade de saber mais sobre você, de te ouvir, beijar, abraçar, essa vontade de te segurar junto e fazer o possível pra te proteger desse mundo cruel, dormir e acordar ao seu lado.
Alguém já disse que você fica linda, sem maquiagem e a meia luz?
Não sei se sente algo por mim, mas se sim, se for tão intenso quanto o que sinto por você –ou não-, me mostre aos poucos. Gosto de te descobrir, saber das suas manias e gosto do jeito que sorri quando percebe que te encaro com sorriso bobo na face.
Não sei se vai durar, também não sei se passaremos do inicio, mas eu sei que agora te quero muito.
Atenciosamente de um cara que sente a sua falta, J.
12 de set. de 2011
Querida L.
Engraçado como as coisas mudam né?! Hoje eu trocaria Rio por São Paulo. Não sei se faria o mesmo mês passado. Você sabe já te disse isso antes. Não disse o motivo. Bom aqui vai... O motivo é você. Não sei por qual razão, na verdade até sei, você consegue ser incrível de um jeito incomum. Como uma daquelas personagens de um filme exclusivo, feita sob medida pra ser cuidada e tratada com muito carinho. Não sei se você gosta, afinal, não nos conhecemos assim tão bem.
Queimamos etapas demais no tempo que passamos juntos. Algumas importantes para convivência, outras nem tanto. Sabe, acontecem coisas que a astrologia, cartomantes e cientistas não são capazes de explicar. Como conhecer alguém e em questão de instantes um sentimento recíproco de intimidade tomar conta. Seria o equivalente a encontrar alguém que você passou grande parte da vida esperando.
Acho que por enquanto é isso. Não quero te assustar falando de coisas que sinto, nem quero seduzir seu coração com palavras bonitas. É só um desabafo de alguém que bem recentemente mudou e sentiu coisas que até então tinha se recusado a sentir.
Atenciosamente de um cara que te quer muito bem, J.
5 de set. de 2011
Querida L.
Olha, sei que nos conhecemos há pouco tempo e que os outros (e até mesmo você) podem dizer que não vivemos coisas o suficiente, não convivemos o bastante, mas... eu sinto sua falta. Acho que não era necessário escrever uma carta pra dizer somente isso. Poderia ter ligado. Seria rápido e pratico.
O que você ainda não sabe é que eu não me dou muito bem com telefones. Por mais que eu tenha um discurso preparado, tenha projetado e imaginado nosso dialogo, no momento em que você disser: “Alô?” vai tudo por água abaixo. Acho que é a sua voz que me trava. Eu não queria ouvi-la sem poder te tocar ou pelo menos te ver, isso só aumentaria essa falta.
Preocupações a menos fizeram desse domingo um dia nostálgico (Acho que está virando rotina). Não sei se é normal e não sei se deveria te escrever sobre isso, é só que acho justo que você saiba que tem alguém que não te tira da cabeça e nem dos sonhos.
No final das contas 490 quilômetros são pouco para que eu não pense em você. Atenciosamente de um cara que ainda está encantado, J.