10 de nov. de 2011

Are you sure

          Sabe, quando eu disse que o problema na nossa relação seria eu, é porque você não me conhece. Não leva a mal. Eu não levo a mal. Você só sabe sobre mim o básico, o que todo mundo sabe, talvez um pouco mais.
          Eu te conheço.
          Eu sei quando o seu “tô bem” quer dizer “me abraça” ou qualquer outra coisa do tipo. Eu sei quando você não está legal e sei o que fazer para amenizar um pouco essa sua angustia. Eu sei quando você está realmente feliz e quando precisa se sentir forte.
          Repito sem medo, eu te conheço.
          E o que você sabe sobre mim? Não leve a mal, eu não estou levando... Sempre fui o problema, não as suas desculpas que eu finjo aceitar pra não te deixar ainda mais inquieta. Você não sabe um terço dos meus defeitos e eu convivo com os seus há anos. Como você espera que isso realmente dê certo?
          Te conheço por conviver, ver e viver ao seu lado, mesmo que você não perceba isso... Conheço pelas noites de conversa que passamos em claro, por te observar calado no meu canto. Por te ouvir e por saber que o que você faz diz mais sobre você do que possa imaginar.
          Não leve a mal, mas o que você sabe sobre mim?

2 comentários:

  1. http://letras.terra.com.br/chico-buarque/129829/

    ResponderExcluir
  2. Pra falar verdade, às vezes minto
    Tentando ser metade do inteiro que eu sinto.Pra dizer as vezes que às vezes não digo...

    ResponderExcluir