1 de set. de 2012

Abrindo os trabalhos


             




                Começou Setembro. No Brasil isso quer dizer que a primavera já vem.
                Grande coisa.
                Na verdade, eu gosto da primavera, e gosto de Setembro. É um bom mês, vem logo depois de agosto do cachorro doido. Foi o mês que nasci. Não é uma época tão boa assim para o mundo afinal.
                Porque estou dizendo isso?
                Me senti tocado, no coração, por alguma divindade, ou o bacon que é quase a mesma coisa, e resolvi dar explicações. Andei ausente por aqui, mas isso não quer dizer que estava improdutível – o texto é meu e eu quero usar essa palavra – quer dizer só que estava tenso de postar no blog em Agosto e que, como sempre, vou postar algo novo todos os dias de Setembro.
                Não gosto de Agosto.
                Aproveito nesse texto explicativo pra deixar um site caso você, nobre leitor(a) queira fazer algum pedido de música, e-mail, texto, contar sua história, mandar abraço pra pai, mãe, cachorro e principalmente pra você Xuxa.
                http://ask.fm/JoaoBennett
                Duvida, angustias, frustrações... Aceito de tudo, até Mastercard.
                Sem mais...
I’m back bitchs.

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário