23 de set. de 2012

Acho



                - Uma cerveja e duas fichas... Obrigado hein?!
                - Eu começo.
                - Tá, mas me diz uma coisa...
                - Oi.
                - E aquela menina que você pegava, a que ia casar.
                - Não sei.
                - Como assim, não sabe. Você tem que saber dela, se falavam quase sempre.
                - As minhas são as pares.
                - Tá.
                - Não sei, a gente perdeu contato nos últimos meses.
                - Sabe se ela casou? Seria excitante pegar uma mulher casada, imagina se o marido dela te paga pra fazer isso enquanto ele assiste...
                - Qual seu problema?
                - Hã?!
                - Ultima noticia que tive foi que tinha morrido.
                - Poxa...
                - É.
                - Como é que você está?
                - Acho que estou bem.
                - Hmm.
                - Porque você sempre quer saber da minha vida?
                - Ela é mais interessante que a minha.
                - Sua vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário