8 de jun. de 2011

You Shook me (part 2)

Entrou no bar com um sorriso no canto dos lábios, esperava por algumas amigas. Não parecia ser do tipo dependente, que precisa de ajuda até pra ir ao banheiro. Sentou no balcão ao meu lado, tinha um piercing no canto da boca, próximo as covinhas que apareciam quando sorria, comentou algo com o dono do bar, já era de casa.

Eu permaneci alí, com a boca aberta e um brilho que tomou conta dos meus olhos no momento em que ela passou pela porta do bar.

Um sotaque bonitinho, cabelos negros e a minha atenção, era isso que ela tinha, era isso que a diferenciava das outras, bebeu algumas cervejas e as amigas chegaram, eram tão comuns e maçantes perto dela.

Minha garota apertou firme a minha mão e num ato desesperado de ciúmes ao ver que ela já não era mais meu foco me beijou.

Eu não conseguia sequer tirar os olhos da outra.

Repentinamente sua cabeça começou a doer e fui forçado a levá-la em casa, nunca mais vi a garota do sorriso magnético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário