21 de set. de 2012

Pardon me



                Eu vou ligar pra ela na terça e vou dizer: Oi... Tá fazendo o quê? E aí ela vai dizer “Nada” e aí eu convido ela pra sinuca e a gente bebe cerveja, divide o cigarro e conversa vai conversa vem, vamos acabar nos beijando. Mas terça é meu aniversário. Não tem importância, é meu único dia livre e aí...
                “Calma aí apressado”
                Merda!
                - Oi...
                “E esses pães aí?!”
                - é pro café da manhã.
                “hummm”
                - Joga sinuca? Vai fazer algo na terça?
                “Ih! Terça agenda tá cheia, sou péssima na sinuca”
                Tá, eu vou chamar então pra tomar café agora...
                “Tenho que ir, meu namorado tá me esperando”
                - Namorado?
                “É”
                - hummm
                “Ah! Me indica alguma coisa boa?”
                Eu!
                - Oi?!
                “Algo bom de música. O que você tá ouvindo agora?”
                - Beck. Conhece?
                “É o que tem uma música na trilha sonora do Brilho eterno?”
                - Esse...
                “Só conheço aquela música, tem algum álbum muito bom?”
                - Sea change. Escutando ele agora.
                “É ele no telefone, vou lá já estou atrasada”
                - Até...
                Acho que vou fazer torradas, tem um resto de mel em cima da geladeira. Será que aquela vodka ainda tá no freezer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário