7 de set. de 2013

Carta a ex namorada.



                Você me estragou, eu era um cara legal antes de você. Seu egoísmo foi fundo, me pegou na alma. Sabe aqueles filmes em que uma simples gota de veneno coloca todo o barril em desuso? Pois é, foi você comigo.
                Não se faz isso com pessoas predispostas a melancolia e com inclinação genética a não se dar bem na vida. Hoje você desfila por aí, usando o manto da justiça, pregando a igualdade, mas eu te conheci. Você não é desse jeito. Pode me dizer que pessoas mudam, mas você sempre vai ser igual comigo. Asfixiante.
                Eu era legal antes de você.
                Acreditava na instituição do casamento e em constituir família. Você foi uma grandessíssima filha da puta, e o pior foi que eu deixei você ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário