7 de set. de 2013

Endereçado a Irlanda.



                Olha... Eu sei que já te escrevi dizendo alguma dessas coisas, mas é que eu sou irmão do meio. Me preocupo. É inevitável. Saia de casa, sério, a nostalgia é um sentimento perigoso. A saudade vai sempre existir, isso não dá pra controlar, mas dá pra decidir o que fazer com ela. Semana passada eu, por exemplo, enchi a cara, já ontem, tomei açaí.
                Isso é algo importante, acho que uma das principais coisas que eu sempre digo. Não é o que você sente, é o que você faz com isso. Estar longe pode ser um saco às vezes, porém se você para e olha a situação com outros olhos, se permitir e viver, você pode ter experiências fantásticas. Vai por mim, um “sim” bem falado pode salvar seu mês.
                Saber entrar e sair de situações, e principalmente lugares, pode salvar sua vida. É outra cultura, mesmo que seja parecida, ainda é outra e um passo em falso pode ser perigoso. De início vai ser um pouco chato se policiar, mas lá pela quarta vez se torna automático.
                É meio massante ficar repetindo tudo isso, é meu lado irmão falando mais alto. Não quero te prender aqui e muito menos colocar empecilhos, quero que viaje e ganhe o mundo. Assim como eu to ganhando.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário