Talvez se eu chorasse seria mais fácil, talvez se não pensasse tanto. Quem sabe se eu me conformar com um pouco menos ou talvez um pouco mais.
Se sentar sob a luz do sol ao seu lado nas manhãs frias não fosse tão bom.
Se te abraçar pra amenizar seu frio não fosse uma opção, e eu não pensasse em você a cada música que toca. Se cada pedaço do meu apartamento não trouxesse você pra memória e eu conseguisse sentir mais, agir menos.
Se eu pudesse voltar até aquele dia, praquela prova, e me recusasse a ficar encantado com seu rosto de assustada.
Se eu tivesse desistido do curso, do mundo.
Desistido de você.
Mas eu não desisto. Não de você, não do que eu quero.